sexta-feira, 8 de março de 2013

vinte e sete - marrying the danger

- À partir dessa coleta de depoimentos, podemos apontar duas principais suspeitas. Elena e Anne.
- E, não descobriram qual das duas são?
- Não, Harry. Agora só o depoimento de SeuNome poderá influenciar.
- Eu o que? - disse entrando no quarto.
- Você precisa prestar depoimento, amor.
- Assim que eu melhorar, eu prometo - eu disse com um pouco de eforço para sair da cadeira de rodas e me sentar em minha quase que confortável cama de hospital.
Eu havia acabado de voltar de um exame, e ainda não estava conseguindo andar muito bem, logo logo vou passar para as muletas e depois já irei andar, assim espero .
Creio que qurm fez isso não queria me machucar, só me dar um susto, sei lá.....não sei ao certo mas não me lembro quem foi.
- Amor, o delegado já foi, a Natalia está em casa, o Ian na escola...
- E eu em uma cama de hospital, nada disso - eu disse afastando seus lábios com o dedo.
Ele riu, ageitou os cachos e disse:
- Não quero fazer isso em uma cama de hospital! Pervertida!
- Disse o santinho...
- Sei que sou gostoso mesmo (créditos a dani por essa sjdbdhd), mas só quero ficar deitado do seu lado... sentindo seu cheiro, matando a saudade.
- Então vem - eu disse chegando para o lado com um pouco de dificuldade.
Ele se deitou do meu lado, e me envolveu com seus braços. Incrível como, mesmo com algumas partes do corpo sensíveis, pude sentir casa toque seu, seu cheiro, e seus cachinhos nas minhas mãos. Eu estava com saudades disso. Dele. De enterrar meu rosto no pescoço dele e ficar ali. De chorar naquele ombro. De beijar aquela boca. De tudo. De cada centímetro de seu corpo. Era meu. Meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário