quarta-feira, 6 de março de 2013

vinte e quatro - marrying the danger

- Desculpe atrapalhar vocês dois mas, o médico vai vir aqui daqui a alguns minutos - disse Natália entrando no quarto.
Ela não havia pego nada demais, até porque, não aconteceu. Nós só..rimos, brincamos e lembramos um pouco de nossos três divertidos anos juntos. Por esse lado, quando paro pra pensar.. não tenho tantas histórias assim com Harry. Sei que não é isso que pesa mas, de certa forma conta.
- SeuNome, vamos lá, você vai ficar boa, ok? - Ian disse passando a mão em meus dedinhos do pé. Poderia ser um simples toque, mas desta vez eu senti. Consegui sentir que ele estava tocando.
- IAN! NATÁLIA! CONSEGUI!
- CONSEGUIU O QUE?
- EU SENTI! EU SENTI O IAN TOCANDO MEU PEEEEE!
- Tudo bem... agora vou beliscar sua perna... - Ele disse apertando minha pele devagar. No começo, não senti, mas depois senti de verdade.
- sENTI!
- Sentiu o que?
- Ela não está mais insensível ao toque, doutor! - disse Ian, o abraçando inconscientemente.
- Isso é bom! Agora vamos tirar o exame de sangue para provarmos que você está se recuperando numa velocidade incrível!
- Tudo bem - eu disse contendo minha emoção.
Estava tão feliz que mal lembrei de me preocupar com harry. Me preocupar em saber aonde ele está, o que está fazendo e se foi embora ou não.

- Oi? posso participar da festa? - ele disse entrando no quarto me fazendo abrir um sorriso enorme.
- o que houve?
- amor, estou sentindo!
- sério? não acredito! - ele disse tão empolgado que, provavelmente por impulso, me deu um beijo na frente de Ian.
Juro que me deu pena. Fiquei pensando nele, e como devia estar se sentindo ao ver aquilo.  é  claro que eu estava morrendo de saudades do beijo de Harry. Sua boca macia, sua delicadeza e a forma com que ele me fazia o querer mais e mais. Isso eu estava sentindo muito bem.. hahahhha.
Pude sentir Ian saindo do quarto, então mordi de leve seu lábio inferior o fazendo parar e murmurar um ' ' desculpa  ' ' meio sem jeito.
- Então.. só não vou lá falar com ele, porque não posso sair daqui. - eu disse e Harry riu.
- tudo bem amor, eu vou falar com ele....
- o que? - perguntei fazendo menção em me levantar mas sendo barrada por ele.
- sim, e você fica ai - ele disse saindo do quarto.
- Natalia! os dois vao se matar!
- relaxa seunome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário