sexta-feira, 8 de março de 2013

vinte e oito - marrying the danger

Dois meses depois...

- então, você não tinha uma boa relação nem com Anne, muito menos com Elena?
- Sim ..
- E, você acha que uma delas poderia e tinha motivos suficientes para fazer isso com você.
- Sim, o.senhor também acha isso. Não é?
- Exatamente.
Acenti e por um minuto minhas unhas pareciam muito interessantes.
- Obrigado SeuNome, volte assim que eu chamar.
- obrigado você - forjei um sorriso - espero que resolva meu caso logo.
Sai da sala e liguei o carro, antes de dar partida, parei para atender a ligação de Harry.
As coisas estavam muito bem entre nós. Nossa família aceitou melhor do que imaginavamos essa história toda e, minha avó chegou até a brincar dizendo “ vamos ver se assim vocês param de brigar “.
- Alooooooô? Como está a mamãe e nosso bebê? - Sim estou grávida dele....poucos meses mas, mamãe.
- Ooooi meu amor, estamos bem - eu disse passando a mão em minha barriga.
- O depoimento te abalou muito? Se sim posso dirigir para você, se você não se importar..
- Harry, menos você não precisa vir aqui só por causa de mim, estou bem, pode deixar.
- Tudo bem, então passo na sua casa mais tarde.
- Beijos amor.
- Tchau.
Ele desligou. Por mais que ame Harry, ele tem que se mudra logo para cá. Não vou mais suportar o ver só nos finais de semana!
Girei a chave, coloquei o cinto e pisei no acelerador.
O trânsito em gerala aqui é bem calmo, mas hoje estava calmo demais. As pistas estavam completamente vazias o que, na ponte, me permitiu acelerar um pouco mais.
Assim segui, até a metade quando, em uma curva, segui o procedimento normal. Porém, o freio não funcionou e, meu carro derrapou completamente na ponte, batendo na mureta e ficando em vertical, de cabeça para baixo.
Não vi nada, senti meu corpo todo parar, só ouvia meu celular tocar, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário