quinta-feira, 7 de março de 2013

vinte e cinco - marrying the danger

Narração Harry Styles.

- Oi, posso...falar com você?
- O que você quer?
- Relaxa Ian. - Eu disse me sentando ao teu lado enquanto o via esfregar as mãos sem parar.
- Olha... eu sei que você gosta demais da SeuNome e, se sente culpado por achar que Anne é a culpada disso tudo.
- Sim, ainda amo a seunome e sei que anne é a culpada.
- Ou talvez não, Ian. Olha, eu não posso fazer nada se eu amo seunome com todas as minhas coisas. Uma coisa inexplicável...
- Ela tem o poder de fazer as pessoas se apaixonarem loucamente por ela...
- Pois é.
- Desculpa, cara.
- Eu que te devo desculpas Ian. Te desrespeitei quando beijei SeuNome na sua frente, desculpe.
- Eu.... estou tentando esquecer SeuNome..
- Sim, faça isso - eu disse e logo depois nós rimos percebendo o quão autoritário aquilo soou.
- Mas, posso te pedir uma coisa?
- Diga, somerhalder.
- Eu queria poder... não me afastar de seunome.
- Mas claro. Você não tem que me pedir permissão para nada. Ela gosta de você.
- Se nós a vermos feliz - falamos juntos - ficaremos felizes.
Nós dissemos e fizemos um toque engraçado com as mãos.
Era estranho declarar “ paz “ ao inimigo. Mas SeuNome gosta dele e, ele parece beeeeeeem interessado na Natália, pelo que notei. Ou, notei errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário