sábado, 2 de março de 2013

Quatorze - Marrying the danger

Eu não podia, pensar em Ian. Mas eu queria pensar. Queria saber o porque daquela reação, o porque de todo aquele drama, e o porque daquela loucura toda. Isso está confuso, demais. Eu o trai, ele ficou com remorso e agora me quer de volta? Pra merda, não vou ficar aturando isso, queria mesmo era estar com Harry agora. Queria poder beija-lo, toca-lo sentir seu perfume grudado em minha roupa....
O sinal tocou me desviando de meus pensamentos, enfim eu poderia ir para casa, dormir, e esquecer por algumas horas tudo isso. Peguei minha mochila no armário e saí apressada, correndo junto com Natália para vermos quem chegava primeiro..é infantil, eu sei, mas me alivia um pouco.
Pude notar Ian nos observando de longe, então quando ganhei de Natalia, almoçei e me despejei em minha cama decidi ligar para Harry.
- Ola!
- Oi meu amor, queria tanto ouvir sua voz....
- HARRY TÁ DE NAMORADA NOVA??? - pude ouvir Elena gritar lá debaixo.
- Manda ela tomar no cu?
- ELENA VAI TOMAR NO CU
- To de saco cheio dela, ela me influenciou a fazer as piores coisas da minha vida, não quero isso.
- Relembrar aquilo no sonho não foi bom pra você, princesa...
- não foi mesmo.
- como está a escola?
- podemos mudar de assunto?
- aquele tal de ian ta te incomodando?
- sim, muito.
- porque?
- ele.....
- ele?
- me quer de volta.
Fim da ligação. Como sou estúpida. Não devia ter falado disso pra ele, agora ele está cheio de raiva de mim por algo que eu não fiz. Ou melhor, fiz no passado mas, não quero Ian de volta nem pintado de ouro.
Fiz os deveres, arrumei a casa e fui dormir bem mais cedo, até porque harry não me ligaria, nem ninguém então antes dormir.
- Eu te amo....você me ouve?
- Ian? Eu te ouço meu amor eu também te amo.
- Quero passar a minha vida inteira ao seu lado meu amor.
- Eu também, minha vida eu te amo, te amei e sempre te amarei.
- Perfeita.
Dito isso, nos viramos e dormimos. Mesmo a noite, seu perfume exalava um cheiro maravilhoso de frutas frescas. Parece surreal, mas não, é real e está exatamente aqui, ao meu lado, em uma cama de frente para mim. Ian somerhalder o amor da minha vida.
Eu ainda não sabia como nem quando esse meu amor lindo e dos sonhos com Ian havia crecido dentro de mim. Acho que ter dado essa ideia foi a melhor coisa que a Elena fez na vida depois de nascer. Isso me ajudou tanto, me mostrou o amor verdadeiro...Ian somerhalder.
Então levantei. Batendo as mãos fortemente sobre os endredons entrelaçados uns nos outros na imensa cama king size.
Esfreguei os olhos limpando sutilmente os restos da noite mal dormida, então pude notar um raio de sol amarelo como o quê, entrando expremido por entre as cortinas black out.
Então decidi que era hora de começar mais um dia, e aturar mais uma carga. Afinal, o que São umas no meio de tantas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário