terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo Nove - Marrying The Danger

Era isso, eu não o amo, não posso o amar, de qualquer maneira eu tenho um dever a cumprir que é me vingar. Se eu me apaixonar por ele tudo vai por água abaixo. nada de se apaixonar. amar, ou qualquer outra coisa. Nada de envolvimentos mais profundos.
Estavam literalmente todos olhando para nós, nada poderia ter sido tão bom quanto sentir os olhares que tanto me criticavam, agora me admirando. Eu consegui prender Ian Somerhalder a mim. Consegui viciá-lo em mim. Sou uma gênia, uma gênia má, diga-se de passagem. Se existisse pena para aqueles que fizessem sofrer, eu pegaria a prisão perpétua, porque o tanto que Ian vai sofrer quando descobrir que de fato eu o estou usando, eu me julgaria a pior das pessoas.
Aqueles olhares já não me incomodavam mais. Era extremamente gratificante ver aqueles que antes debochavam, abrirem passagem para mim. Todos me analisavam de cima até embaixo imagino que, se perguntando o porque de uma garota como eu estar com um cara como ele. Sentamos em uma mesa e, ele me apresentou seus ' amigos' do futebol : Matt, Jason e Peter. Que, por sinal estão de olho na Elena e Natália, menos Peter, que já tem namorada.
- Boa noite alunos, agora vamos anunciar os vencedores a mais um concurso de rei e rainha do baile.
- Ah não - eu disse me levantando e indo embora.
- Espere! é isso que estou vendo? - Pude ouvir a diretora falar do palco. - A rainha da festa já vai ir embora sem nem pegar a coroa?
Meu coração disparou. Anne só podia estar saindo também. Ela não podia estar falando de mim. E sim, estava, senti minhas pernas tremerem e por impulso um sorriso vitorioso me saiu por ente os lábios.
Eu e Ian andamos até o palco e a maioria aplaudia enquanto Anne me fuzilava com os olhos. Não era para menos esse ano eu roubei seu lugar. A partir daí a vontade  de nunca mais parar de humilhar aqueles que me humilharam não parava de crescer dentro de mim. Eu queria, eu quero, eu vou querer muito mais. Confesso que antes de perceber tudo aquilo que eu poderia fazer achava esses tipos de seres humanos totalmente patéticos. Mas é claro, porque eles eram para mim completamente nojentos,  sem caráter nem respeito com os outros. Agora é diferente, eu os entendo, sei como eles se sentem, se sentiam, sei como é bom. 
- Ora ora ora a nova aluna capaz de quebrar a tradição dos irmãos Somerhalder.
- Tradição dos irmãos Somerhalder? - Perguntei a menina confusa enquanto olhava para Anne e Ian na barraquinha de tiro ao alvo cumprimentando todos.
- Sim, todos os anos desde que o ensino médio começou ninguém nunca mais conseguiu ser rei ou rainha a não ser Ian e Anne.
- Interessante.
- Aliás, já sei até o porque de você ter conseguido.
- Porque?
- Ué, você está ficando com o Ian, Ian nunca usou uma nerd tanto tempo.
- Olha, eu não sou nerd.
- Você tira notas boas.
- Se você limita seu conhecimento eu não tenho culpa. Agora me dê licença. - Disse saindo e indo até Ian. Aquela menina está muito desinformada, mal sabe ela quem está usando quem aqui.
- Ah amor, eu já ia te procurar, vamos lá fora, preciso falar com você. 
Nós fomos até o pátio e ele começou.
- Sabe, SeuNome... antes de te conhecer, achava que a vida não tinha nenhum propósito. Sempre te vi nas aulas quieta, concentrada copiando e conversando com a Natália que, com o tempo procurei perceber o que você tinha para minha irmã e todas as pessoas da escola te menosprezarem. Esse era o problema, você não tinha nada que motivava isso. Então quando eu te conheci melhor eu só confirmei minha suspeita.
- Suspeita?
- A de que você é perfeita pra mim, linda, maravilhosa, inteligente, crítica, a menina que eu preciso pra mim. Que eu quero sempre ao meu lado. Quer namorar comigo?
Então era isso. Eu seria a nova namorada de Ian Somerhalder e poderia enfim concretizar tudo aquilo que eu sempre quis. Ele era realmente muito otário pra cair nessa e me pedir em namoro justo no dia planejado. Agora sim a Anne ia morrer de raiva, o John ia quase ter um filho, e o Matt? Ia trucidar o Ian, porque? Simplesmente porque eu sou ' a nerd do segundo ano ' que não pega ninguém. Pois é a ' nerd do segundo ano ' pegou o Ian Somerhalder.
Apenas acenti e o abracei, era meio estranho abraçar sem sentimentos, coisa que eu não conseguia faezr a muito tempo e agora consigo fazer com a maior tranquilidade do mundo. Se bem que era estranho o abraçar sabendo de seus sentimentos verdadeiros por mim. Mas tanto faz, amanhã será outro dia, mais um dia de glória para mim, porque eu iria passar a tarde na casa da família Somerhalder.

Hola que tal! hahahhahha sdds de vcs (: Vou postar mais hj pq comprei um pc yay!
Ana ta viajando mas vcs tem a mim uhu jsahgbs se precisarem de icons, banners
e bgs venham aqui(clica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário