quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capítulo 12 - Marrying the danger.

Chegar na escola depois disso tudo é vergonhoso, queria sumir do mundo, ou matar Ian,porque ele não tinha o direito de me expor na frente de todos.
'' - Esta menina, é uma filha da puta. Essa menina, é uma cachorra, vagabunda, sem vergonha, que me fez a amar por três anos..Eu, queria me casar com essa vadia. Ela, não merece o amor de ninguém, nem das amigas, muito menos da própria mãe..
- Ian, cala a boca.
- Cala você antes que eu te mate - Ian disse com lágrimas nos olhos - eu te amei, mais que tudo, eu te dei tudo, fiz de tudo, pra isso? vai se foder...suma, pra sempre - ele disse apontando para a saída do ginásio, na qual eu já conhecia, e já era familiarizada, já que todos me expulsavam de lá, antes de eu namorá-lo. Se eu chorei? não. Eu mereci, então, que venham as consequências. '' 
Senti meu rosto corar e os olhos queimarem, chorar, não aqui, eu errei e que atirem as pedras.
- Olá a menina que traiu o somerhalder.
- oi traira.
- eai piranha como foi de férias?
- como é chifrar alguém?
- vagabunda...
- deveria ardr no fogo do inferno...
- eai puta.. como vai?
- muito machucada amor? você vai ter muito mais... - pude ouvir anne sussurrar quando eu passei.
O pior não foram os xingamentos, nem as ofenças, muito menos ameaças... o pior foi chegar na sala e encontrar Ian em seu antigo lugar a minha frente e, nina no meu antigo lugar. Os dois conversavam como se fossem eu e ele, se beijavam também. Tive vontade de morrer ao ver aquilo, (mas ninguem precisa saber então eu sorri, kkkkkk).
- Oi, fica bem... - ouvi uma voz conhecida dizer enquanto se sentava.
- La...ra? o que tá fazendo aqui?
- intercâmbio... deus é muito bom e para pagar meus pecados, me botou aqui de novo.
- meu deus, é muito amor mesmo, você não me larga em - eu disse rindo enquanto abria o caderno e olhava discretamente para Nina e Ian que se entreolhavam com olhar de ' ' vou te comer mais tarde ' '.
Que raiva, eu estava sentindo ciúmes dos dois ou era impressão minha? Deve ser impressão...

Me sentei, mordi a maçã com raiva enquanto via Lara e Natália conversarem amigavelmente, me fazendo levantar e ir embora dali.
- Oi SeuNome, que saudades.
- Oi....Ian?
- Tem coragem de aparecer aqui?
- É minha escola, e isso você ainda não me tirou.
- O que eu te tirei? porque amor próprio você  nunca teve mesmo ... então, nada.
- Ian, menos me deixa ir que saco, vai ficar com a Nina.
- Não, a nina é muito ruinzinha, eu quero voc~e.
- Mas menino você mesmo já não me deu um fora? me esquece de uma vez então.
- Não. Eu quero você. Voce vai ser minha pra sempre, afinal eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário