terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 11 - Marrying the danger.

Então eu acordo. Harry passava suas mãos em meu cabelo, com toda a delicadeza possível.
- Amor, você dormiu durante o filme, não quis ver ele todo, porque era de terror, me desculpa?
- Claro amor, mas hoje a noite vamos ver até o final, porque não quero dormir no meio de novo, tudo bem?
Ele riu e depois disse :
- Aposto com você que você dorme de novo!
- Eu não sou medrosa!
- Mas como você é! Eu aposto....
- Sim, o que?
- Uma noite.. no parque.
- Mas isso vai ser moleza, faz muito tempo que quero ir a disney.
- No brinquedo mais alto.
- Não.
- Sim.
- Mas eu tenho medo de altura.
- Medrosa.
- não.
- sim.
- aposta feita.
- mENINOS O CAFÉ ESTÁ NA MESA - ouvi vovó gritar da cozinha e nós fomos.
Ninguém sabe sobre nós ainda a não ser Natália, Amanda e Elena.
 ' ' mas eu não acredito que você está largando o IAN SOMERHALDER por causa do Harry, toma vergonha na sua cara ele é seu primo fica lá popular, rica, linda, com seu somerhalder e deixa esse putão aqui, não largue tudo que você conseguiu por ele.
- Que se dane elena, ele já me viu traindo ele mesmo.
- mesmo assim, você conseguiu fazer ele ir pra você, o prendeu por três anos e agora consegue fazer ele voltar pra você de novo, se você quiser minha ajuda, eu ajudo, mas você vai voltar a ser quem você era.
- E quem disse que eu era feliz com ele? eu me tornei uma pessoa fria, má, calculista. não tinha sentimentos por ele, pelo harry eu tenho, voltei a ser quem eu era, não quero isso pra mim, não quero, quem é você pra mandar na minha vida. da primeira vez que você fez isso não deu certo Elena, agora voCÊ é a prima má. '  '
- Vamos, precisa escolher qual você quer.
- Ãn? o que?
- os shorts, escolhe logo - Natália disse levantando dois cabides.
- o amarelo. - eu disse sem pensar.
- vou levar o azul - ouvi ela dizer a mulher do caixa.
- mas eu disse o amarelo..
- você não viu direito, por isso não vou seguir tua opinião.
- cadê o harry?
- na .... escola?
- ata, esqueci que as férias são diferentes aqui - eu disse fazendo biquinho.
- falando nisso, faltam duas semanas pras férias acaba...
- CALA A BOCA
- que foi?
- só de pensar... com que cara eu vou voltar lá e encarar todos aqueles que me idolatravam? o ian? até mesmo a anne...
- pois é, foi fazer merda..
- ei, ei, ei, voCÊ me deu a ideia inicial... lembra?
'  ' - SeuNome, vai tomar no cu. Você devia conquistar esse cara e passar por cima de todas as idotas que te humilham.
- Vai se foder, natalea. Não vou conquistar ele só pra me vingar, nunca, além do mais, eu nem tenho vontade de me vingar.
- Ah não? Não tem vontade de passar por cima de todo mundo que disse que você não é linda o bastante, ou boa o bastante ou popular o bastante?
- Tudo bem eu quero, mas e se ele gostar mesmo de mim e, eu brincar com o sentimentos dele? Não....
- Ah SeuNome, deixa. Vamos logo. '  ' 
- não vou conquistar ele pra me vingar? aham... quem olha agora...
- natália, você não tá ajudando, anda vamos pra casa.
Amanhã é sábado. Harry o dia todo em casa só pra mim <3 


ok, tudo mudou rápido hhahahah dúvidas? #comentem ok?

Um comentário: