quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo Quatro - Marrying the danger

Eu não estava muito animada pra ir a Orlando sendo que mamãe já tirou de mim todas as possibilidades de eu ir na Disney, mas enfim outro dia eu vou lá. Além do mais gostaria de passar um tempo com minha avó e minha prima Elena. Ela é realmente boa em dar conselhos. Em geral não curto muito almoço, jantar e tudo que você puder fazer em família. Mas a minha família era especial, não que as outras não sejam mas, minha família era divertida e, minhas tias não tinham aquelas brincadeiras retardadas do “ cadê o namoradinho? “ e meus tios do “ pavê ou pá comê “.
Pegamos o vôo que até foi bem tranquilo e minha mãe veio me fazendo um pouco de perguntas sobre a escola e eu fui contando tudo, afinal eu tenho muita confiança nela e, não escondo nada. Ela é meia louca e tem os mesmos problemas da Natália. Sabe qual? Aquele do “ esse Ian tá afim de você em....“. Palhaçada isso. Odeio isso. Então o pouso chegou e eu abri um poosh pra meus ouvidos não ficarem entupidos depois. Sou muito fã de chiclete. Pode me chamar de chicleteira, ou sei lá o que. Descemos no aeroporto e meu primo veio nos buscar. Harry. Ele é até legal se não fosse tão irritante e não implicasse tanto com minha pessoa. A Elena tava junto mas de cara feia porque ela também não gosta muito dele. Enfim, ele foi dirigindo e perguntando como é a vida lá em New York. Ela ficou falando e ele em momento algum dirigiu a palavra a mim. Graças a Deus. A Els me explicou que ele é tipo aqueles garotos metidos come todas nada diferente dos meninos lá da escola. Afzao, como se eu merecesse um primo desses. Enfim nós chegamos a casa da minha tia e nos abraçamos, conversamos, almoçamos e o tal do Harry que eu mal conheci sempre incoveniente. Argh. Então foram todos ajudar a lavar a louça, e eu sou muito legal mas tava com preguiça, e o Tal do Harry foi tomar banho.
Quando ele saiu deixou o celular cair do bolso e eu, claro aproveitei pra espiar hahahah.
Nossa, umas mensagens nogentas. Então de repente o celular dele tocou e eu atendi.
- Alô?
- Cachinhoss, to com saudade meu gostosinho...
- Olha aqui, você pode ser qualquer vadia mais aqui não é o Harry.
- Aonde ele tá?
- HAROLDOOOOOOOOOOOOOOO TEM UMA PIRANHA NO TELEFONE. - Eu dei um gritao e todos olharam pra mim e Harry veio descendo as escadas correndo.
- Não precisa gritar!
- NUNCA MAIS ATENDE MEU TELEFONE - Ele gritou e eu murmurei um vai se foder e subi as escadas. Fui até o quarto de Elena. Ficamos conversando sobre minhas coisas em Ny e ela ficava perguntando tudo, o que me fez contar t u d o.
- Vamos SeuNome, você precisa conquistar esse menino.
- Claro que não! Pra quê?
- Pára de ser otária, você tem que se vingar desse pessoal, anda amanhã vamos comprar roupas novas, cortar o cabelo, bla bla bla bla. Você vai conquistar esse tal de Ian no baile.
Até que gostei da ideia, eu estava começando a me acostumar. Afinal eu não teria nada a perder. Seria ótimo tirar uma casquinha do Somerhalder, implicar com a Anne, pisar nas líderes de torcida e chefiar o comitê do baile, ha ha. Tenho que ser a namorada do Ian Somerhalder.

Gente, queria agradecer a todos vocês por tudo, por todas as correntes de oração, por todas as mensagens de força, porque mesmo com todo o luto, é por vocês que eu continuo postando, porque no Twitter, vocês não sabem quantas pessoas mandaram eu ficar forte, continuar tentando porque eu espero realmente que toda essa turbulência na minha família, como diz a aninha, passe, mas pra isso eu vou precisar do apoio de vocês, porque eu to mal, de verdade. Beijos, Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário