segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo Dois - Marrying the danger

Atravessei a quadra com pressa e abri meu armário jogando a bolsa e pegando os livros de biologia.
- Ei, ele gostou de você.
- Ah, Natália, que isso. Pára.
- Parar com o que? - Ela disse abrindo seu armário também.
- Com isso, foi só uma conversa sem nada pra fazer, cala a boca.
- SeuNome, vai tomar no cu. Você devia conquistar esse cara e passar por cima de todas as idotas que te humilham.
- Vai se foder, natalea. Não vou conquistar ele só pra me vingar, nunca, além do mais, eu nem tenho vontade de me vingar.
- Ah não? Não tem vontade de passar por cima de todo mundo que disse que você não é linda o bastante, ou boa o bastante ou popular o bastante?
- Tudo bem eu quero, mas e se ele gostar mesmo de mim e, eu brincar com o sentimentos dele? Não....
- Ah SeuNome, deixa. Vamos logo.
Nós fomos até a sala de aulas teóricas do Sr.Hastings e nos sentamos. Natália se sentou no fundo, pra ficar bagunçando na aula dele, porque na verdade, ninguém gosta daquela alma. Nem eu, mas eu tenho que copiar as fórmulas inúteis que ele coloca no quadro.
A aula passou rápido, e logo já estava na pi or aula de todas. Educação física. Aonde nós temos que botar um shortinho de malha (que pras piranhas isso é ótimo), uma blusa regata hiper colada, tênis, meias, usar rabos de cavalo, e ser obrigada a praticar esportes que, sinceramente, são quase torturantes.
Saí com um pouco de pressa da sala e fui até meu armário. Peguei a muda de roupas, nem sei se posso chamar de roupas,enfim, e fui até o vestiário.
Me vestir assim e sair de lá na frente de todos com aquela roupa é deplorável. Me lamento por não ter um buraco pra enfiar a cara, enfim.

- Ian Somerhalder -

Ela saiu apressada do auditório assim que o sinal tocou. Eu não devia ter sido tão convencido com ela, ela é muito legal, os meninos a desprezam a toa, e as meninas a zoam por nada. Talvez pelo fato dela ser mais bonita e com mais conteúdo do que todas elas juntas.
Ela é uma garota divertida, como eu nunca pensei que fosse. Passava pelos corredores todos os dias e a via conversando com sua única amiga, a tal de Natália, e ficava pensando como seria conversar com ela. Uma menina tão reservada, tão zoada, tão excluída, mas tão legal, tão linda, tão gente boa.
Enfim, nós fomos pra aula de biologia e ela copiava tudo, exatamente tudo, se quele velho chato abrisse a boca, ela fazia um novo relatório. Que menina séria.
- Hey, maninho, tá querendo comer ela? Logo a nerd.... a não.
- Cala a boca Anne, cala a boca.
A aula passou e a melhor aula de todas chegou. Futebol. Baseball. E as meninas com aqueles shorts e blusa aLTAMENTE broxantes.
Eu me sentei na arquibancada e fiquei esperando aquele professor idiota querer dar a aula. Ela passou na minha frente, provavelmente nem me viu, andando com a Natália, elas riam e gesticulavam muito. Tudo bem que, eu disse antes que os uniformes eram aLTAMENTE broxantes, mas nela....nela não, nela ficava aLTAMENTE sexy.
- Oi - Aria disse parando em minha frente me fazendo tomar um susto.
Aria uma outra líder de torcida, patricinha puta que acha que todo mundo têm que dar moral pra ela.
- Oi, tchau.
- Af, tava olhando pra puta da SeuNome?
- Não. E se tivesse?
- Ela é uma nerd Ian.. - ela disse sentando no meu colo e eu a tirei.
- Qual o problema?
- Ela não deve ter nada pra te oferecer....
- E você têm? Aham, tchau o futebol vai começar.
Saí e fui jogar futebol, antes que aquele professor encrencasse comigo de novo.
Ela passou por mim indo até o outro lado da quadra, de novo, sem me notar e se sentou lá, conversando com a Natália.
Eu fiquei jogando mas, mesmo assin intrigado, eu queria que ela me notasse. Mas o que?

Um comentário: